terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Vai e avisa todo mundo que encontrar..."





“Vai! E avisa todo mundo que encontrar
Que existe ainda um sonho pra sonhar
E que o amor não acabou!
Vai! E espalha a novidade pelo ar
Que ela torne o mundo todo azul
E que seja tudo amor!”




Este é um blog novo. Sabe-se lá porque nós criamos esse blog novo, visto que assim como as músicas, livros e canções, todos os blogs já pensados parecem já ter sido criados, de forma que o mundo não parece carecer de mais blogs.

Talvez eu tenha insistido na ideia porque a Kéren vai pro Canadá, e de lá eu quero que ela me escute cantando as músicas horrorosas que eu cantei pra ela na nossa despedida. Talvez eu tenha insistido na ideia porque a Rebeca vai pra Sorocaba, e talvez o Vitor tenha um gosto musical tão bom, que ela nunca mais vai ter a oportunidade de escutar as músicas horrorosas que eu cantei durante nossas reuniões. Ou ainda, talvez eu esteja fazendo isso só pra irritar a Lana... Mas o certo, é que eu só estou fazendo isso, porque tenho minha companheira de todos os blogs ao meu lado, minha ruiva querida, Laila Mirella.

Sendo assim, começamos hoje um novo blog, que tem o objetivo de deixar livre o DJ bêbado que existe dentro de nós, para que ele possa tocar as melhores e as piores músicas do universo. Se as músicas voltarem, é porque sempre nos pertenceram, mas se o DJ bêbado nunca mais lembrar delas, é porque elas nunca foram nossas.

Então é isso!

Um beijo pra Laila, pra Kéren, pra Rebeca, pra Lana e outro especialmente pra você, caro leitor!

2 comentários:

  1. Vejo que o blog vai render, até pq taí uma música q eu já não conhecia, haha.

    Amay o layout, tá lindão!

    ResponderExcluir