terça-feira, 19 de março de 2013

Música pra ficar feliz.

A vida pode ser muito mais que algo entediante, embora as vezes ela seja apenas esse algo entediante... E um dia eu estava jogada no sofá (um beijo pra Lana, a grande responsável por eu ter um sofá pra me jogar), olhando a linda janela da sala (um beijo pro meu pai, responsável pela vista verde da janela da sala), enquanto as plantas se mexiam com o vento e eu ouvia um CD velho (um beijo pra mim, por guardar os CD's), quando começa a tocar uma das músicas mais legais do universo!  E gente, que música feliz! xD

"Quero aprender a perder o meu rumo,
Chupar o sumo do que eu for sentir,
Tragar o mundo como eu trago o fumo,
Perder o prumo e me deixar cair
E desse jeito aprender o que é vida,
O que é preguiça de se aborrecer,
Olhar o mundo como quem me ama
Que disse que me ama até morrer."

05 - Lição De Casa by Pullovers on Grooveshark

Mas continuei ali, no sofá. Porque olhar através da janela é muito lindo, quando se está no conforto de um sofá. Deixei o verão pra mais tarde. E deixo vocês com uma imagem da janela, sem o plus do vento levando as folhas pra lá e pra cá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário